terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mãos Fatais

Olá menin@as,

          Hoje fui cedinho à manicure, pois tava precisando muito fazer as unhas – Meire, tem vaga pra mim às 5h da manhã?! 
          Sempre vou lá sem a menor idéia do que vou usar, nem mesmo o tom que eu quero pintar as unhas. E ela sempre, com paciência, me deixa beeeeem a vontade pra escolher.
Hoje cheguei e bati o olho... – é esse! Não vi nome, não vi marca. Só bati e olho e achei Liiindiiissiiiiimooo!!!

Salsa


             O esmalte Salsa faz parte da coleção Dance Comigo da Ana Hickmann. A coleção tem cores bem diversificadas e cada cor corresponde a um ritmo diferente. Eles têm boa secagem e uma excelente duração.

Coleção Ana Hickmann


Agora é a minha vez:

         Olhando no vidro ele é um laranja puxado pro rosa, depois passei na unha pra experimentar a cor e já achei bem mais puxado pro vermelho. Mas depois de toda a arrumação da unha, de duas (de)mãos de esmalte ele ficou um vermelho meio rosado com um fundo alaranjado (ou coralado – e isso existe?! rs) Super Lindo! 

Tenho que confessar, adorei os elogios...

... E foram muitos!!!









































Eita ia esquecendo....

Ahhh, não acordei a manicure as 5 da manhã.... É que eu sou bem exagerada.... rsrsrs

SORRY...  a qualidade da foto não ta muito boa, pois tive que tirar do celular.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga o que achou...