quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Um Olhar de Musa...

Nunca fui deslumbrada com máscara de cílios, mas dessa vez não pude deixar de me encantar pela The Falsies da Maybeline, simplesmente o rimel mais fantástico que eu já usei até agora... Nunca me importei porque sempre achei meus cílios cheios e longos, logo qualquer mascara resolvia meu problema.



Sempre vejo as meninas dos blogs e dos vídeos de maquiagem, usando essa mascara. Sempre via ela nas lojas, mas nunca me bateu o desejo de ter uma (me achei metida rs rs rs), comprei mesmo sem necessidade ( to com duas novinhas) .

A vantagem da marca é que é sempre fácil achar: Lojas Americanas; Farmácias (ex. Pague Menos – no NE essa farmácia é bem conhecida) e em lojas de cosméticos.


A Maybeline promete 5x mais volume aos cílios e pelo que vi isso acontece mesmo... A escovinha é curva e pelo que dá pra reparar é que ela acumula muito produto nas cerdas por isso os cílios ficam bem mais volumosos e bonitos. Essa é a versão que não é a prova d’água... (pra mim é uma vantagem, falo assim porque normalmente dá muito trabalho pra tirar todo o produto na hora da demaquilagem.)

Nossa que Diferença!!

Usei, aprovei e recomendo... Acho que vale muito a pena!!!

Musas, que tal ficarmos com o olhar cada vez mais penetrante com essa mascara?!

0 comentários:

Postar um comentário

Diga o que achou...