sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pore Minimizer - Clinique

Musaaaaaas...

Achei um verdadeiro milagre na minha vida de maquiagem... rs rs rs Exagerei, né?! Mas realmente fiquei maravilhada com o Pore Minimizer da Clinique.

Pore Minimizer - Clinique

Ele é uma espécie de primer que reduz os poros do rosto deixando a pele mais macia e a maquiagem mais duradoura.


Ganhei esse mimo de uma amiga que foi à Argentina e trouxe pra mim. No final do ano estava preparando uma lista dos sonhos só com produtinhos que eu tenho vontade de ter, aí bisbilhotando o site da Clinique e vi esse serum que promete suavizar os poros, as linhas de expressão e conter a oleosidade, nunca tinha visto ninguém falar sobre ele, mas como tenho sonhos com a Clinique adicionei a minha lista e ganhei... rs rs rs

Tenho a pele beeem oleosa e com os poros bem aparentes e como moro numa terra que pega fogo (queeeente é apelido... rs rs), sempre que uso maquiagem no dia a dia ela derrete e não fica nada glamourosa... To fazendo o uso do produto há uns dias e achei ele simplesmente o must, fiquei o dia todo com a oleosidade da pele controlada.

Pele sem o produto (poros bem aparentes)
Ele tem uma textura muito leve, o que deixa a pele bem macia e lisinha, tem um cheiro de pomada, mas logo que passado na pele o cheiro desaparece, não é oleoso e vem em duas cores Invisible Light ou Invisible Deep, mas ele na verdade não agrega muita cor a pele, o meu é o invisible light.

Pele com Pore Minimizer (suavizou bem a aparência)




O que eu achei mais fantástico no produto é justamente a capacidade que ele teve em segurar a oleosidade da minha pele ( o dia todo de trabalho), além é claro de suavizar meus poros. Claro que ele não vai deixar sua pele de porcelana, mas que dá uma boa disfarçada, ah dá!

Preparação da pele:  Lavei com sabonete liquido, tonifiquei e hidratei. Depois passei o Pore Minimizer e passei pó compacto.

Especificação do produto: "Refina a aparência dos poros, dando-lhes um aspecto mate natural e duradouro. Controla o brilho. Resistente à transpiração e umidade. Utilização: aplicar pequenas quantidades com a ponta dos dedos e espalhar - pode ser usado sozinho ou antes/depois da maquiagem”

E então, vocês já usaram esse produto?! O que acharam?!

Beijokas!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Diga o que achou...