quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Perfume La Vie Est Belle de lancôme

Ola Musas, Tudo bem?

Hoje vim falar um pouco sobre o perfume La Vie Est Belle. Como eu mencionei no post passado eu comprei uma base e um perfume e o meu escolhido na hora da compra foi ele.
Antes de compra-lo aqui nos USA eu já tinha sentido o seu cheiro no Brasil, ficou muito mais fácil, pois eu sabia que era um bom produto.
Nunca gostei de perfumes femininos, sempre preferi os cheiros amadeirados. Mas com esse perfume foi diferente não tem em sua composição aquele doce que de longe a gente enjoa, fora que a fixação é maravilhosa. Entrou na minha lista de favoritos (e femininos).

La Vie Est Belle - Lancome

É uma pena eu não ter mais a embalagem para mostrar, ela é muito bonita também toda cheia de brilhos. Este perfume  vale muito a pena ter, mas não indico ser usado durante o dia, como ele é doce não fica bacana.
Eu usei algumas vezes nas minhas saídas românticas e causei boa impressão e pessoas amigas também elogiaram muito.
Quando vocês forem ao shopping e passarem em uma loja de perfumes importados não percam a oportunidade de conhecê-lo, falem com uma vendedora e peça para sentir o cheiro, vocês irão se apaixonar!

E se alguma de vocês já conhece deixe o seu comentário descrevam a sua experiência com esse perfume sensacional. Volto a repetir vale muito a pena ter um desse!!!

Obrigada e até  a próxima!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Diga o que achou...