segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Resenha de produtos Lancôme

  Olá musas, estão preparadas para uma semana cheia de conquistas?  
  Quero um sim como resposta!!!  



Me Chamo Ana Carolina e atualmente moro na Carolina do Norte (USA) e hoje vim contar um pouco da minha experiência por aqui comprando produtos de maquiagem.
No meu primeiro dia de compras fui procurar base e perfume, quando entrei na loja e comecei a olhar os produtos a vendedora veio me mostrar a base Lancôme, eu logo fiquei preocupada com o preço mais deixei ela falar, até  para conhecer o produto. Sabemos que no Brasil esse marca tem um preço muito alto!
           Fiz o teste na loja mesmo para garantir que não ia me arrepender e esse foi o tom mais próximo da minha pele.  
           Uma dica: Testem a base antes de comprar.
           Essa base tem em sua composição : 
                   


Base Teint Miracle
  • proteção solar 15.  
  • Efeito natural. 
  • Oil Free. 
  • Para todos o tipos de pele.   
O que me chamou atenção nesse produto foi o efeito clean e aveludado. O valor foi um pouco salgado mais valeu a pena. Eu uso pouco produto e consigo um ótimo resultado.  
                           
                           Essa sou eu! Vejam como minha pele ficou, gostei muito do resultado final!!!  
Tenho mais produtos da marca que ganhei quando comprei a base e o perfume e tenho usando todos os dias. A cada dia vou falar a respeito deles. Espero que vocês gostem e até a próxima!
                           

0 comentários:

Postar um comentário

Diga o que achou...